Policia Da EDP (Membros)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# ESTATUTO DA E.D.P #

Ir para baixo

 # ESTATUTO DA E.D.P # Empty # ESTATUTO DA E.D.P #

Mensagem por guuiillhherme Qua Out 05, 2016 11:52 am

Coisa sobre a E.D.P evento e tudo mais.

guuiillhherme

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2016
Localização : Belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 # ESTATUTO DA E.D.P # Empty # Estatudo Oficial #

Mensagem por guuiillhherme Qua Out 05, 2016 12:04 pm

As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e todos os policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia EDP concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção.As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia EDP são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia EDP e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG (Quartel-General).

ARTIGO 3. Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia EDP. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados da Polícia EDP.

ARTIGO 4. Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia EDP e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia EDP. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia EDP com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.

ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia EDP - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia EDP, isto é, espera-se que um policial da EDP use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.

ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia EDP são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia EDP são obrigados a entrar no quartel com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo.

ARTIGO 8. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia EDP são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: "Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada". Membros da Polícia EDP também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel. Ocultando o login, o policial será rebaixado sem aviso prévio.

ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia EDP, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a EDP negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

ARTIGO 10. Como um membro da Polícia EDP, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia EDP em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da EDP, que engloba os membros da Direção.


CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores ®

ARTIGO 1: Sistema hierárquico da Polícia EDP: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia EDP e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na EDP, a constituição prevê que o Presidente exerce comando supremo da Polícia EDP.

ARTIGO 2: Hierarquia da EDP para Cargos Não Pagos:
Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante-à-Oficial, Tenente, Capitão, Major, General, Coronel, Inspetor, Inspetor-Chefe, Diretor e Diretor-Fundador.

ARTIGO 3: A hierarquia da EDP divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a Coronel, e os Superiores entre Inspetor a Diretor-Fundador.

ARTIGO 4: Hierarquia da EDP para Cargo Pagos:

Sócio, Agente, Agente-Geral, Agente-chefe, Investigador, Advogado, Coordenador, Coordenador-Geral, Embaixador, Administrador, Escrivão, Delegado, VIP, Staff e Staff-Geral, Líder e Líder-Geral.

ARTIGO 5: A partir do cargo VIP é considerado superior, mesmo o cargo VIP sendo equivalente a Coronel.

ARTIGO 6: O cargo VIP, Staff, Staff-Geral, Líder e Líder-Geral, bem como Diretor e Diretor-Fundador, tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.

ARTIGO 7: O Presidente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.


CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®

ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

ARTIGO 2: Todas as publicações voltadas para punições deverão conter comprovações vindas do regulamento.

ARTIGO 3: Limites de promoções:

Soldado - Ilimitado.
Cabo - 3 dias de T1 para promoção;
Sargento – 24 horas para TE | 4 dias de TE para promoção;
Sub-Tenente - 24 horas para TF | 6 dias de para promoção | Ser no mínimo um A.G;
Aspirante-a-Oficial - Treinamento [T2] | Ser Guia | Aprovação na EPFO;
Observação: O Aspirante-a-Oficial precisa ter 24 horas de aprovação no módulo 01 da EPFO antes de agendar o módulo 02.
Tenentes - 48 horas para T3 | 11 dias de T3 para promoção;
Capitão - 48 horas para T4 | 15 dias de T4 para promoção;
Major - 17 dias de patente para promoção;
General & Coronel: A cargo da Comissão & Direção;

Quem promove quem / Dos Cargos não Pagos:

Presidência e Supremacia - Livre.
Diretor/Fundador - Promove até Coronel sem permissão
Coronel/Inspetor/Chefe acima: Promove até Subtenente a Aspirante-à-Oficial.
General acima: Promove até Sargento a Subtenente.
Capitão/Major acima: Promove até Cabo a Sargento.
Tenente acima: Soldado a Cabo.

Adicional: Os cargos de Aspirante-à-Oficial acima são promovidos pela reunião semanal, selecionados pelos pontos de oficiais.

Quem promove quem / Dos Cargos Pagos:

Tenente/Capitão - Promove até Agente a Agente-Geral.
Major/General - Promove até Agente-Chefe a Advogado.
Coronel - Promove até Coordenador a Coordenador-Geral.

ARTIGO 4: Não existe limite máximo de promoções, porém, existe uma meta mínima, sendo:

Tenente com t3/embaixador acima: mínimo 05 promoções.
Capitão/administrador acima: mínimo 04 promoções.
Major/escrivão: mínimo 03 promoções.
General/Delegado/Coronel/Vip: mínimo 02 promoções.
Inspetor/Chefe/Stafs/Geral: mínimo 01 promoção.

Observação: Não é permitido promover mais de 3 policiais por vez.

Todos os sábados às 19h30/BR acontece a reunião, onde será conversado sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos. A reunião é feita com Staffs/Inspetores acima, lembrando que Cargos Pagos obrigatoriamente precisam possuir a MEDALHA para participar.

ARTIGO 4: Apenas a Supremacia pode dar autorização para promoção de um Coronel acima.

ARTIGO 5: Os cargos que possuem treinamento só podem ser promovidos após realizá-lo e obter os dias necessários.

ARTIGO 6: Somente Diretores acima podem mandar postar uma Pro/Adv/Reb/Dem, caso não seja um Diretor o autor da mesma deve postar. Caso contrário, a postagem será cancelada.

ARTIGO 7: Somente o cargo de Diretor-Fundador acima poderá postar/permitir duas advertências direto a um policial pelo mesmo motivo. Inferiores precisam dessa permissão.

Obs1: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 15 dias que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Apenas por um Diretor-Fundador acima até o limite da advertência perder sua validade. No caso, de 15 dias a 3 meses de punição.

Obs2: Existem três métodos de todas as advertências serem anuladas.

1. Passagem de Inferior para Superior (Coronel a Inspetor) e (Inspetor-Chefe a Diretor)
2. Receber 3 advertências. Ao ser rebaixado, as advertências perdem sua validade.
3. Caso um policial receba 1 advertência e durante 3 meses não seja punido novamente, a advertência perderá sua validade. Caso receba a 2 dentro do período de 3 meses, a regra não mais será válida e só  poderá perde-las com 4 meses (as duas) ou sendo rebaixado por 3.

Obs3: Um policial só pode aplicar advertência quando o advertido estiver ciente da punição.
(Exceções para liderança dos grupos: Supervisores de Promoções e Liderança de Guias).

Obs4: Toda advertência DEVE vir explicando o REAL MOTIVO da punição, apresentar a base do regulamento disciplinar que permite punir e a prova da ação, tudo isto na mesma publicação, deixando evidente que aquela advertência possui fundamentos baseados em regras oficiais. Qualquer punição diferente desse padrão será cancelada pelo ministério do Estado Maior e o responsável será penalizado da mesma forma.


CAPÍTULO 4: Cargos Pagos ®

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

Sócio - 05c
Agente - 15c
Agente Geral - 20c
Agente Chefe - 30c
Investigador - 35c
Advogado - 40c
Coordenador - 45c
Coordenador Geral - 55c
Embaixador - 60c
Administrador - 70c
Escrivão - 100c
Delegado - 150 câmbios.
VIP - 300c
Staff - 500c
Staff-Geral - 700c
Líder - 7.500c - Sem Vagas.
Líder-Geral - Não comprável.

Caso destaque: Vice-presidente / Supremo

ARTIGO 2: Transferências de cargos pagos para não pagos só serão permitidas caso um Diretor acima tenha permissão da Presidência. Caso contrário, não mais serão permitidas.

ARTIGO 3: Limites de promoções ®

» Embaixador acima promove até CABO sem permissão.
» Administrador e Escrivão acima promove até SARGENTO COM permissão.
» Delegado acima promove até SUBTENENTE COM permissão.
» Vip acima promove até ASPIRANTE-À-OFICIAL COM permissão.
» Stafs-Geral promove até SARGENTO SEM permissão e ASPIRANTE-À-OFICIAL COM permissão.
» Líder/Líder-Geral promove ATÉ ASPIRANTE-À-OFICIAL sem permissão.

Informação1: Apenas cargos pagos que possuem MEDALHA podem promover.

Informação2: CP's superiores aprovados no T.A.M não precisam das permissões citadas acima.

Obs1: As permissões dos policiais que precisam só podem ser concedidas por um Líder/Diretor acima.
Caso não seja apresentada a permissão, será cancelada sem aviso prévio.

Obs2: CP's superiores aprovados no T.A.M devem acrescentar essa informação na assinatura do fórum.

ARTIGO 4: Equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos.

Sócio / Agente / Agente-Geral = Cabo.
Agente-chefe / Investigador = Sargento.
Advogado = Subtenente.
Coordenador e Coordenador-Geral = Aspirante-a-Oficial.
Embaixador = Tenente.
Administrador = Capitão.
Escrivão = Major.
Delegado = General.
VIP = Coronel.
Staff = Inspetor.
Staff-geral = Inspetor-Chefe.
Líder = Diretor.
Líder-Geral = Diretor-Fundador.
Caso destaque: Vice-Presidente / Supremo

ARTIGO 5: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é Líder-Geral e tem equivalência a Diretor-Fundador. Este cargo não é comprável, apenas adquirido através de promoção presidencial.


CAPÍTULO 5: Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão ®

ARTIGO 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como: História da EDP e nossas regras.

ARTIGO 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágeis e competentes, além de promover a diversão dos mesmos.

ARTIGO 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.

ARTIGO 4: O objetivo dos GUIAS é instruir os Recrutas/Policiais da EDP, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia EDP funciona.

ARTIGO 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas/ausência de cada policial, evitando assim a presença de intrusos dentro da Polícia da EDP.

ARTIGO 6: Abaixo estão os horários e datas dos respectivos grupos:

Guias:
AG Parte 1: Todas as Terças às 15h00 ou às 20h00/BR
AG Parte 2: Todas as Quintas às 15h00 ou às 20h00/BR

EPFO: Toda vez que tive,um Aspirante-á-Oficial sem OPFO com G na
e feito o treinamento.

Treinos:
Sextas-feiras às 20:30/BR - Sábados às 20:30/BR - Domingos às 19h00/BR

Rondas:
Quintas-Feiras às 17h00/BR
Nos finais de semana -> Horários diversos. Ronda surpresa.

Aulas:
Treinamento [TE]: Basta ter três sargentos na base e um professor aplicará
Treinamento [TF]: Basta ter dois subtenentes na patente na base para a aplicação da mesma.

ARTIGO ÚNICO – GRUPOS:

Apenas os emblemas da conta: EDP são OFICIAIS.

O Grupo  ★ POLÍCIA EDP ★ Empregos é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia EDP tem de estar. Desde o cargo mais inferior ao cargo mais superior.
O emblema deste grupo não deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel.

ARTIGO 7: O grupo [EDP] CPG's Superiores e Vip Pass, são destinados a todos os membros da Polícia EDP que pagaram por um cargo e para os Diretores acima.

ARTIGO 8: Os policiais deverão utilizar seus grupos de ACESSO como favorito, sendo:
Praças Especiais, Oficiais Subordinados, Oficiais Intermediários, Oficiais e Oficiais Superiores.
Inferiores a subtenente deverão utilizar os grupos do cargo, assim como cargos pagos inferiores a Vip.

ARTIGO 9: É permitido que líderes das funções criem grupos para controle interno ou para dividir policiais em suas funções. Os grupos poderão ser utilizados, porém, não poderão de forma alguma entrarem em base utilizando-os como favoritos.

ARTIGO 10: O Líder e o Vice-Líder do grupo pode utilizar o emblema do grupo como "Favorito" no perfil.

ARTIGO 11: A participação de todo Praça e Oficial nos grupos da polícia EDP é uma bonificação, confira as regras para adesão e retirada dos grupos:


CAPÍTULO 6: Direitos ®

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da EDP.

ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.

ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência escrita. Se persistir, demissão.

ARTIGO 5: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo, caso o policial use esta ferramenta para aprovação nos grupos e tenha total confiança.
Nenhum policial inferior a Diretor pode dar direitos administrativos sem permissão.


CAPÍTULO 7: Uniformes ®

ARTIGO 1: Dentro da EDP, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

ARTIGO 2: Quem for visto dentro da EDP sem uniforme será punido sem aviso prévio.

ARTIGO 3: Existem uniformes tanto para CP quanto CNPG com exceção de Vip acima e Diretor acima.

ARTIGO 4: Uniformes: Soldado a Coronel.
O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando PRINCIPAL, sendo ele o OFICIAL de COMANDO, conhecido como: [OC].

ARTIGO 1: Operações das funções e seus permissores:

Alavancas 1, 2 e 3: Cabos/Sócios acima com T1.
Comando das alavancas: Subtenentes/Advogados com TF acima.
Comando das recepções:
Sargentos/Agente-Chefe acima com TE (dupla).
Sargento/Agente-Chefe com TE e Subtenente/Advogado sem TF (dupla).
Subtenente/Advogado (com TF) e acima (individual).
Comando da sala de recrutas: Cabo/Sócio acima com T1.

ARTIGO 2: O comando central é dividido em 3:

Oficial de Base (OB): O tapete vermelho opera o OB. Para ser Oficial de Base é necessário ter o cargo de Tenente/Embaixador com treinamento t3 acima.
Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas.
O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.

Oficial de Guarda (O.G): O tapete amarelo opera o OG. Para ser Oficial de Guarda é necessário ter o cargo de Subtenente/Advogado acima com TF. Ele é responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o O.G que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho.

Oficial de Comando (O.C): O tapete azul opera o OC. Para ser o Oficial de Comando é necessário ter direitos em base. Ele situa-se entre os dois palanques citados. É responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e por dar os comandos de Sentido/Atenção/Apresentar armas/Marcar Passos. Qualquer problema que houver, ele será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível.

ARTIGO 3: Nas áreas vips é permitida a estadia de Vip/Coronel acima.

ARTIGO 4: Só o maior cargo que possuir direitos administrativos em emblemas poderá ficar de pé, porém apenas o mesmo poderá dar permissão para que seus inferiores auxiliem a base.

ARTIGO 5: Sussurros na sala de ausência será considerado infração, resultando em kike.

ARTIGO 6: A Base 1 deve, obrigatoriamente, ficar com mais policiais que a base 2, da mesma forma, a base 2 deverá obrigatoriamente ficar com mais policiais que a base 3.

ARTIGO 7: Supervisores de Promoções em fase de testes ou não, terão a permissão de utilizar três assentos no centro da base, para a realização de suas atividades/relatórios. Caso estejam lotados estes assentos, a sala de ausência deve ser usada.

ARTIGO 8: As cabines que interligam a base com outros quartos da polícia estão localizados no corredor atrás da área vip, sendo eles:

1- Elevador;
2- Corredor de Tarefas;

3- Gabinete Presidencial;

Essas cabines são para o uso interno da polícia. As salas que as cabines ligam, são utilizadas em decorrente de alguma reunião, evento ou aula. Não é permitido ficar ausente nestes quartos. Caso for encontrado algum policial ausente, será punido sem aviso prévio.

ARTIGO 9: Os comandos gerais da base se distribuem em todos os setores. Sendo eles:

Centro: Comando O.G / Comando O.B / Comando O.C: 1 comandante em cada;
Alavancas: Comando das alavancas: 1 comandante no máximo;
Recepção: Comando das recepções: 2 comandantes no máximo;
Sala de Recrutas: Comando da sala de recrutas: 1 comandante no máximo.

ARTIGO 10: A forma de tratamento entre os policiais é ideal para a imagem da polícia EDP.

O respeito de um inferior por um superior ou vice versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer entre TODOS os policiais, independente do cargo:

- Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
- Superior para Inferior: (Patente) (Nick)
- Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação).

ARTIGO 11: Todos policiais presentes na base da polícia deverão permanecer dentro da mesma. O lado externo da base é para visitantes e novos alistamentos. Caso fique do lado externo, independente se for ausente ou não, levará kick imediatamente.

ARTIGO 12: Veja abaixo as falas de cada comando:

Comando OC: -> Fala azul ®
Comando OB:  -> Fala vermelha ®
Comando OG: -> Fala amarela ®

ARTIGO 13: Todos os comandos terão que ficar divulgando coisas sobre a polícia exceto o comando da salinha dos Recrutas.

Os comandantes deverão a todo momento observar e parabenizar os destaques de seus setores:

Comando das alavancas – Análise das alavancas 1 e 2.
Comando da recepção: Análise dos recepcionistas.
Comandos centrais: Análise dos policiais do centro e arredores.


CAPÍTULO 9: Pagamentos ®

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia, cada época estamos aumentando ele mais,sempre todo policial.Tenha lealdade nossa policia,recebera bom pagamento superior ja tem pagamento alto.


ARTIGO 1: Policiais de patente Soldado acima recebem seus devidos salários mensais, caso estejam presentes.

ARTIGO 2: Todo pagamento é efetuado no dia 05 do determinado mês para todos os cargos e também no dia 20 do determinado mês para Soldados a Tenentes.

ARTIGO 3: O salário dos cargos pagos é o mesmo dos cargos não pagos, tudo de acordo com as equivalências de cada cargo da hierarquia (sem a medalha recebe ½ do valor proporcional).

O pagamento de Soldado a Tenente é da seguinte forma:

Soldado | Cabo - 1c
Sargento | Subtenente - 2c
Aspirante-a-Oficial | Tenente - 3c

Os determinados cargos tem um salário fixo todo dia 5:

Capitão - 4c
Major - 5c
General | Coronel- 6c
Inspetor - 9c
Inspetor-Chefe - 12c
Diretor - 20c
Diretor-Fundador - 50c

Saindo na lista dos melhores do mês, não tem direito a nenhum benefício.


CAPÍTULO 10: Estrelas nas boinas e siglas ®

As estrelas nas boinas significa que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia EDP.

→ Guias [G]
→ Supervisores de promoções: [Sp]
→ Professores: [Pf]
→ Treinadores: [Trn]
→ Rondas:  [Mr]
→ Membro da comissão – [Mc]
→ Líder de Guias: [Lg]
→ Líder de promoções: [L.Sp]
→ Líder dos Professores: [Lf]
→ Líder dos Treinadores [L.Trn]
→ Líder de Rondas: [Lr]
→ Líder da Comissão – [Lc]
→ Líder dos Cargos Pagos: [L.cp]
→ Vice-líder dos professores: [V.Lf]
→ Vice-líder de rondas: [V.Lr]
→ Vice-líder dos treinadores: [V.LTrn]
→ Vice-líder dos cargos pagos: [V.Lcp]
→ Vice-líder dos supervisores de promoções: [V.LSp]
→ Vice-líder dos guias: [V.Lg]
→ Auxiliar da Liderança de Guias: [A.Lg]
→ Auxiliar da Liderança dos Supervisores de Promoções: [A.Lsp]
→ Auxiliar da Liderança de Professores: [A.Lf]
→ Auxiliar da Liderança de Rondas: [A.Lr]
→ Auxiliar da Liderança de Treinadores: [A.LTrn]
→ Auxiliar da Liderança da Comissão: [A.Lc]
→ Auxiliar da Liderança de Cargos Pagos: [A.Lcp]
→ Ajudante de Guias: [A.G]
→ Guias Fiscais: [G.f]
→ Coordenadores de Guias: [Cg]
→ Coordenadores dos Supervisores de Promoções: [CSP]
→ Supervisor de Promoções Destaque: [SPD]
→ Em fase de testes para SP': [Fp]
→ Coordenadores de Rondas [Cr]
→ Fase de testes [F.T]
→ Produtores das convenções [Pd]
→ Líder dos Produtores [L.Pd]
→ Vice-Líder dos Produtores [V.Lpd]
→ Estagiário dos Cargos Pagos [E.cp]
→ Policiais em observação: [O]
→ Coordenador dos Produtores: [C.Pd]
→ Líder da Escola Prática de Formação de Oficiais: [L.Epfo]
→ Vice-Líder da Escola Prática de Formação de Ofciais: [VL.Epfo]
→ Auxiliar da Liderança da Escola Prática de Formação de Oficiais: [AL.Epfo]
→ Coordenador da Escola Prática de Formação de Oficiais: [C.Epfo]
→ Instrutor da Escola Prática de Formação de Oficiais: [Ins]
→ Ministro do Estado Maior: [E.M]
→ Líder do sistema de lota-lota: [L.t]
→ Vice-Líder do sistema de lota-lota: [V.Lt]
→ Auxiliar do sistema de lota-lota: [A.Lt]
→ Membro do sistema de lota-lota: [M.Lt]
→ Aprovado no treinamento - cargos pagos treinamento: [CPT]
→ Professor ascensor: [A.Pf]

-> Exclusiva para cargos pagos que fizeram aula de Recrutas.
-> Passou no treino para Cabos.
-> Aprovado no treino para Sargentos.
-> Aprovado no treino para Subtenentes.
-> Aprovado no treino para advogados acima.
-> Passou no treino para Aspirantes-a-Oficiais.
-> Passou no treino para Tenentes.
-> Passou no treino para Capitães.
-> Fase de testes.
[T.A.M/xx] -> Treinamento de Aptidão Militar/01 (Número para exemplificação).
-> Passou no Trabalho de Conclusão de Cargo
-> Aprovado na Escola Prática de Formação de Oficiais

Atenção: Cargos NÃO PAGOS acima de MAJOR não poderão utilizar suas respectivas páginas de promoção na missão.

Obs²: Essas siglas são oficiais da polícia, caso algum policial seja pego usando algum tipo de sigla que não seja oficial o mesmo será punido com advertência verbal.

ESTRELAS:

Veja como veja ficam as estrelas seguido de suas atividades na polícia.

Guias – Estrela branca.
Supervisores de promoções: Estrela vinho.
Coordenadores dos Supervisores de Promoções – Vermelho.
Professores - Estrela Verde.
Treinadores - Estrela Rosa.
Membro de Ronda - Estrela Laranja.

Obs: Aspirantes-à-Oficiais aprovados na EPFO deverão usar a boina vermelha não HC.

Obs²: Estrelas de treinamentos são obrigatórias quando o policial não possuir atividade extra. Se possuir, o policial deverá utilizar a estrela de sua atividade, caso ela seja representada por estrela colorida. Essa regra foi feita apenas para inferiores, superiores não são obrigados a utilizar estrelas de treinamento/atividade.


ARTIGO 11: Siglas ®

Cada policial ao receber uma instrução deve colocar em sua missão uma siglas, exemplo:

Cabo/Sócio após instrução, sigla: <T1/xx-xx> e estrela preta na boina.
Sargento/Agente-Chefe/Investigador após instrução, sigla: e estrela azul escuro na boina.
Subtenente após instrução, sigla: e estrela marrom na boina.
Advogados acima (cargos pagos) após a instrução, sigla: na missão e estrela bege na boina.
Aspirante-a-Oficial/Coordenador/Geral após a instrução, sigla: e estrela azul claro na boina.
Tenente após a instrução, sigla: e estrela bege na boina.
Capitão após a instrução, sigla: e estrela roxa na boina.

Obs: Se um cabo não tiver recebido a instrução ele não pode ser promovido, o mesmo vale para os demais cargos que necessitam de treinamento.
ARTIGO 1: Esses cabelos são obrigatórios para TODOS os cargos em geral, desde Soldado/Sócio a Diretor/Líder. Se o policial for pego infringindo essas regras serão punidos com advertência escrita.


CAPÍTULO 13: System - EDP e suas obrigações ®

ARTIGO 1: Todos os cargos a partir de SOLDADO tem a OBRIGAÇÃO de estar conectados ao System - EDP enquanto presentes em base.

ARTIGO 2: Todos os policiais deverão possuir conta no FORUM - EDP com o mesmo nick da conta do habbo.

ARTIGO 3: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.


CAPÍTULO 14: Sistema de promoções ®
(Sob domínio dos supervisores)

→ As promoções serão mais controladas.
→ Se os dois policiais, (quem promoveu e quem foi promovido), forem acusados de promoções por amizade serão PUNIDOS com rebaixamento ou até mesmo demissão.
→ Um policial não pode promover outro duas vezes seguidas, regra válida para todos os Cargos até Inspetor-Chefe.
→ Um promotor deve respeitar as metas promocionais, caso contrário, serão notificados e poderão perder o direito de promover.

Observação: Todas as promoções devem estar de acordo com as obrigações mínimas que serão citadas abaixo. Caso algum supervisor localize uma promoção sem esses requisitos, a promoção pode ser cancelada e o promotor será notificado. Devem possuir 80% das obrigações mínimas de promoção para serem efetivados no cargo.


Obrigações mínimas para promover:

Recruta - Soldado:

Passar na instrução de Soldados.

Soldado - Cabo:

Ter um bom rendimento na recepção;
Mostrar respeito com seus superiores e novatos na polícia;
Ortografia apresentável;
Falar sempre em negrito;

Cabo - Sargento:

Ter no mínimo 3 dias de sua Instrução para Cabos (T1);
Ter um excelente atendimento na recepção
Ter uma ortografia razoável;
Ter um bom comando na sala de recrutas;
Operar bem as alavancas 1, 2 e 3;

Sargento - Subtenente:

Ter um bom trabalho nas tarefas gerais da base;
Ter uma ótima ortografia;
Possuir 4 dias de instrução
Ser efetivo principalmente nas alavancas e ter um bom comando da recepção;

Subtenente - Aspirante-à-Oficial:

Possuir 6 dias de instrução
Ser no mínimo um [AG]
Ter uma presença representativa nas bases;
Bom comando O.G, entre as demais tarefas em base;
Ter postura ao assumir comandos e lidar com inferiores;

Aspirante-a-Oficial - Tenente:

Excelente comando O.G
Ter uma atitude respeitosa e formal com todos;
Ter um excelente trabalho nas restantes tarefas da base;
Ter um grande interesse por aulas, treinos e rondas;
Não misturar amizade com trabalho;
Possuir instrução , aprovação na EPFO e obrigatoriamente ser um [G]
Ter uma ótima ortografia;

Tenente - Capitão:

Ter um excelente comando em todas as funções;
Ter uma excelente ortografia;
Conseguir lidar e impor respeito;
Interesse em dar suporte aos inferiores;
Possuir 11 dias de instrução
Ter postura e dar exemplo aos demais policiais;

Capitão - Major:

Ter um magnífico comando em todos os setores da base;
Ser presente em base e/ou sua atividade extra (Principalmente como Guia)
Respeitar e adquirir posição de respeito na polícia com seus companheiros;
Possuir 15 dias de instrução
Ser oficializado pela convenção mensal da promoção a capitão;
Manter-se em elevados padrões em todos os locais reservados à polícia;
Ser um [G] obrigatoriamente;

Major - General:

Excelente comando geral da base;
Ter interesse em aulas/treinos/rondas/atividades extras;
Saber lidar com as situações diversas da polícia;
Possuir no mínimo 17 dias na patente;
Excelente ortografia;
Conhecimento geral do estatuto da polícia;
Impor e dar o devido respeito a inferiores/superiores;

General - Coronel:

Ter um comando impecável em todos os setores da polícia,
Ser um bom Oficial;
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação; ser direto e definitivo no que falar;
Passar em sua Fase de Testes;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;

Coronel - Inspetor:

Conseguir agir como um superior, principalmente em suas decisões;
Fazer da EDP seu local prioritário;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
TCC concluído;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;

Inspetor - Inspetor-chefe:

Saber dar ordens, ser direto quanto à elas;
Conseguir agir como um Superior;
Fazer da EDP seu local prioritário;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Participar de reuniões;
Contribuir 100% para com a polícia;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;

Inspetor-chefe - Diretor:

Ser o cérebro da polícia;


Melhor de cada patente:

Só se promove o melhor de cada patente.
Se o Aspirante "Fulano" for bom, mas não o melhor, ele não é promovido.
Se o Tenente "Ciclano" for o melhor Tenente, ele poderá ser promovido;
Se o Tenente "Ciclano" for o melhor Tenente mas não é melhor que o pior Capitão, ele não é promovido, no caso de superiores; resumindo, só se promove um policial a outro cargo se alguém for rebaixado, no caso de superiores;

Só os INSPETORES-CHEFES ACIMA realizam promoções fora do prazo da reunião. Os membros da Direção devem ter conhecimento das promoções de Tenente acima promovidos fora da reunião, caso contrário não será permitido.

Veja como fica:
Inspetores-Chefes que tem permissão de promover fora da reunião devem seguir o exemplo de rebaixamento acima.

Obs²: Se um Inspetor-chefe promove um Aspirante-a-Oficial ele terá que rebaixar um Tenente, caso promova um Tenente tem que rebaixar um Capitão e assim sucessivamente.


Capítulo 15: Ausência/Aval ®

ARTIGO 1: Com muitas ausências na base e muitos policiais com oportunidades de mostrar seu potencial, um policial que está todos os dias na base contribuindo, terá mais chance de reconhecimento. Policiais que não puderem comparecer na polícia deverão solicitar um aval.

1.1 Motivos para solicitarem avais;

- Problemas familiares em casa;
- Estudos;
- Problemas com a conexão de internet;
- Trabalho;
- Viagens;
- Assunto particular (importante a permissão da Diretoria);

Cargos que podem conceder um aval/Regras

Subtenentes/Advogados acima podem solicitar avais.
O prazo máximo de um aval gratuito é de 15 dias.
Caso acabe os 15 dias e o aval não seja renovado, o policial corre o risco de ser rebaixado a cada 5 dias, ou, tratando de tenentes, ser advertido a cada 3 dias e rebaixado a cada 5 dias.

Obs2: Durante o período do aval é PROIBIDO que o policial entre no habbo/base. Se um supervisor de promoções localizá-lo, o aval será AUTOMATICAMENTE cancelado.

Caso o policial deseje retornar antes do término do aval deverá pagar a taxa de 1c.
Caso não tenha condições de pagamento, aguardar até o término do aval.
Para renovar um aval por mais 15 dias é necessário pagar a taxa de 3c.
O policial só tem direito a 30 dias de aval + uma renovação de 30 dias dentro de um período de 6 meses.
Avais serão concedidos apenas pelo gmail da direção: [email protected]


CAPÍTULO 16: TCC ®

TCC – Trabalho de conclusão de cargo.

Este é um sistema que terá como alvo formar Oficiais Superiores de qualidade. Os coronéis são os mais preparados para exercer essa etapa. Então, este TCC irá propor uma tarefa para todos os coronéis da polícia, eles deverão formular uma tese muito coerente e explicativa para os Diretores visarem e ver se o tal Coronel tem uma postura e uma capacidade adequada de um superior. Concluindo isso, o Coronel terá uma melhor aprovação para seu próximo cargo e terá a confiança dos superiores para impor suas ideias.

Como irá funcionar o TCC:

O Coronel deverá formular uma tese, ou seja, um trabalho. Nesta tese, deverá haver a explicação de 2 capítulos do estatuto e também incluindo ideias dos próprios coronéis sobre os capítulos apresentados. Vale lembrar que, quanto mais conteúdo de qualidade for apresentado, mais vantagem o Coronel terá. As ideias apresentadas na tese são para a melhoria de algum capítulo do estatuto, podendo até serem aprovadas e entrarem em vigor. No final do trabalho, deve ter uma pequena resenha de sua carreira como policial e sua passagem pela polícia EDP.

ARTIGO 1: O prazo de entrega é 30 dias, basta o policial formular o melhor TCC.
Se ele não entregar, dentro do prazo estabelecido, o mesmo será "REBAIXADO".

ARTIGO 2: O TCC deve ter uma excelente ortografia vinda dos Coronéis. Seremos rígidos quanto a ortografia de nossos superiores.

ARTIGO 3: Ao decorrer do tempo, poderá ter novas atividades dentro do TCC, exigindo mais esforço dos Coronéis.

ARTIGO 4: Só será concluído, se algum dos responsáveis visar o TCC do policial e dar a aprovação do mesmo.

ARTIGO 5: O TCC deve ser entregue através do e-mail da direção: [email protected]

ARTIGO 6: Após a aprovação, o responsável pela avaliação, irá lhe dar a sigla em sua missão.

ARTIGO 7: Caso o Coronel reprove 3 vezes em seu TCC estará sujeito a rebaixamento.

Elaboração do TCC, deve conter (em ordem):

Documento (arquivo)

- Capa;
- Introdução;
- Desenvolvimento (Explicação dos capítulos e apresentação de ideias);
- Conclusão;
- Finalização com seus dados policiais e carreira da EDP.

O principal objetivo do TCC, é identificar qual policial se compromete com seus deveres e qual policial tem a competência, capacidade e o conhecimento de ser um superior.


CAPÍTULO 17: Novos comandos e Recrutamento ®

A Polícia EDP adota como novos comandos:
(Apresentar armas, Marcar passos, Silêncio e Continência)

ARTIGO 1:

Marcar passos: O Policial deve estar em sentido e quando ordenado o comando "MARCAR PASSOS" pelo receptor do sentido, os policiais deve dançar em "hap-hop" até que o comando SENTIDO seja dado novamente.

Apresentar armas: O Policial deve estar em Sentido e quando ordenado o comando "Apresentar armas" por quem está recebendo o sentido o Policial deve acenar digitando "o/" sem parar, até que o comando SENTIDO seja dado novamente.

Silêncio: Nesse comando o policial deve ficar absolutamente calado quando ordenado pelo SUPERIOR que está recebendo o SENTIDO.

Continência: Esse é um comando básico, usado apenas para cumprimentar um superior quando necessário.

Obs1: Todos os superiores deverão obrigatoriamente acenar durante o sentido. Quando um superior entrar em base, o sentido será prestado ao mesmo, os demais superiores que estiverem na base deverão acenar (apenas uma vez) assim que finalizarem, o superior que estiver recebendo o sentido deverá também acenar uma vez e então, dar o 'À vontade'.
Ps: Exceto Diretores, que somente acenarão na entrada de um Supremo/Vice-Presidente ou Presidente.

ARTIGO 2:

Comandos da salinha de "Recrutas"

É de total responsabilidade do policial que está comandando a salinha de recrutas entretê-los ensinando os comandos citados a cima até o início de sua aula, o policial que estiver no comando deve cobrar: Sentido, Atenção, Silêncio, Marcar Passos e Apresentar-Armas.

ARTIGO 3: O Comando O.B tem como OBRIGAÇÃO cobrar da Recepção "AGILIDADE". Somente o Tenente/Embaixador acima treinado para comandar o O.B poderá fazer isso, quando for cobrar algo dos Soldados deve usar o comando “ATENÇÃO”, após todos ficarem de pé ele diz o que tem quer dizer, seja parabenizar, dar broncas ou cobrar agilidade. Lembrando que devem ter permissão do Oficial de Comando [O.C] para efetuar o comando.

ARTIGO 4: Está proibido agradecer após o comando "Á vontade"


CAPÍTULO 18: Permissões de grupos ®

ARTIGO 1: Cargos até Major, poderão participar de até 2 atividades extras (Além de Guia).

Obs: As funções: [Ins], [A.cp], [Pd] e [E.Cp] não contam como função extra.

ARTIGO 2: Cargos á partir de General (Oficial), poderão participar de até 3 atividades extras (Além de Guias).

ARTIGO 3: Cargos Superiores de Inspetor/Stafs, poderão participar de até 3 grupos de atividade extra, fora o de Guias (Obrigatório) e Comissão (Por convite).

ARTIGO 4: Tudo que for modificado ou implantado nos grupos, terá de ter a permissão da presidência.

ARTIGO 5: Os únicos policiais que podem interferir nos grupos, a não ser os líderes, é o Presidente, Vice-Presidente e o Supremo.

ARTIGO 6: A Vice-Liderança de um grupo é considerado extra, independente da denominação inicial da função.

ARTIGO 7: Auxiliares e Vice-Líderes de função (mesmo obrigatória) tem -1 de função atribuídas á acessibilidade de sua patente.

ARTIGO 9: O policial que adentrar-se nos grupos, deve estar ciente de todas suas responsabilidades e, uma vez não cumpridas, arcará com as penalidades do grupo, conforme previsto no presente documento.

ARTIGO 10: Cada líder é responsável pelo seu grupo, exercendo apenas sua função e não outras.


CAPÍTULO 19: Parcerias ®

ARTIGO 1: Todos os Parceiros da Polícia EDP não devem dispor de outras parceiras no Ramo Policial.

ARTIGO 2: Os Parceiros da EDP terão acesso sempre as bases da Policia EDP


ARTIGO 3: Os Parceiros da EDP devem ficar nas Salas Vip’s Superior ou Inferior é Sala de Ausentes.

ARTIGO 4: O número máximo de Membros da Parceira dentro das bases é de 3 Representantes.

ARTIGO 5: Os Membros da Policia EDP podem participar das atividades das Parceiras da Policia.

Paragrafo Único: Caso o Policial tenha seu trabalho nas atividades mostrando rendimento abaixo do esperado, será punido como diz o Estatuto.

ARTIGO 6: Todas as Regras a cima devem ser seguidas é garantido seu seguimento pelos Policiais da Policia EDP.


CAPÍTULO 20: Honrarias para Cargos Pagos ®

ARTIGO 1: Todos os Cargos Pagos Superiores (Vip’s acima) poderão receber a honraria, desde que estejam em exercício do cargo e ativos, sendo observados unicamente pela Direção da Polícia EDP, não podendo ser indicados por outros policiais.

ARTIGO 2: A honraria será representada por uma ★ na missão sendo seu limite máximo de [3].
Ao ser promovido, o mesmo dará início a um novo ciclo de honraria.
Uma (★) estrela representa bom trabalho e interesse em assuntos da EDP.
Duas (★★) estrelas representam bom trabalho e boa atividade, comprometimento e confiança, atividade exemplar em base e desempenho em suas funções.
Três (★★★) estrelas representam destaque em suas atividades e sua representação dentre os cargos superiores, estando em aptidão aos novos níveis hierárquicos consecutivos ao que possui.

ARTIGO 3: Merecimento - É merecedor da estrela de honraria o superior que:

I. Demonstrar confiabilidade e segurança em suas atividades;
II. Ser presente e ativo em base, não apenas ocupando lugares no centro;
III. Estar interessado em envolver-se em grupos e atividades de superiores;
IV. Representar-se com os melhores padrões dentro e fora da Polícia EDP;
V. Ser útil ao fazer uso de seu cargo e também seus benefícios, como: Direitos, direitos administrativos, lideranças, permissões, promoções, palavra e poder;
VI. Não envolver-se em amizades em suas decisões;
VII. Agir de forma segura e independente ao posicionar-se diante dos inferiores;

ARTIGO 4:

Regras da Honraria:

Cada estrela só poderá ser entregue ao mesmo policial a cada 15 dias. Ou seja, se você recebeu uma honraria em 1/5, só poderá receber a próxima em 15/05, não sendo uma obrigatoriedade. Esse prazo será considerado MÍNIMO, podendo estender-se até um tempo indeterminado.

Pt.2: Apenas Diretores poderão entregar a honraria, e não será permitido um mesmo Diretor bonificar o mesmo policial mais de uma vez. Ou seja, se você foi retribuído por uma estrela pelo Diretor Ciclano, ele não poderá retribuir a próxima estrela seguida, apenas um outro Diretor ou a Diretoria em conjunto de decisão.

Pt.3: Os superiores poderão, a qualquer momento, perder a estrela caso desrespeitem alguma regra da polícia EDP, seja rebaixado (automaticamente zera-se as honrarias), não cumpra com suas atividades ou permaneça ausente da polícia por um tempo estimado pela Direção/Supremacia/Presidência.

ARTIGO 5: Quem receber a honraria ganhará uma estrela na missão e um emblema que deixará registrado o recebimento.

ARTIGO 6: Aplicação: Para uma honraria ser entregue, o Diretor indicador deverá ter 51% de acordo dos demais Diretores. Esta decisão deve ser feita em primeira visão na reunião dos diretores. Caso não seja possível, deve ser feito uma ligação entre todos, onde a maioria dos votantes terá a decisão final, sendo modificada apenas pela Presidência, caso necessário.


CAPÍTULO 21: Estado Maior e Regulamento Disciplinar ®

O ESTADO MAIOR da Polícia EDP tem como objetivo corrigir as más ações dos policiais.
É através dele que se faz a justiça no que diz respeito ao sistema de punições disciplinares.

ARTIGO 1: Todas as punições aplicadas aos policiais registrados da EDP devem ter base registrada no regulamento disciplinar.

ARTIGO 2: Os únicos que terá poder de intervir nas punições serão os MINISTROS e o PRESIDENTE.

ARTIGO 3: Sistema de avaliação do Estado Maior:

- Ouvidoria: Entender e analisar as provas de ambas as partes;
- Investigação: Procurar outros envolvidos, testemunhas e depoimentos;
- Sindicância: Comparar a situação e adaptá-la na punição correta do regulamento disciplinar.

Contato: As queixas devem ser enviadas para o e-mail do ministério, sendo:                                                                                                                         
No corpo do e-mail explique a situação e deixe o seu contato. Lembre-se de guardar as contraprovas.

guuiillhherme

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2016
Localização : Belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos